*Campanha: COMBATE ÀS ARBOVIROSES 2024 – PUP

Vista Alegre ganha novas praças para lazer e convivência dos moradores

 

Fotos: Betto Jr./Secom

A Prefeitura prossegue com as ações de construção e requalificação de espaços públicos da capital baiana, ao entregar, nesta quarta-feira (31) dois novos espaços à comunidade de Vista Alegre: as praças Cristal e Acará. Além do prefeito Bruno Reis, participaram da entrega simbólica dos equipamentos de convivência à população os gestores da Secretaria de Manutenção da Cidade (Seman), Luciano Sandes, e da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal), Virgílio Daltro, além de populares.

“É muito bom ver as crianças brincando, felizes. São obras que trazem a possibilidade de lazer e integração entre as pessoas. Ficamos satisfeitos de devolver a cidade ao cidadão, fazendo que as pessoas voltem a ocupar as ruas, trazendo mais qualidade de vida a todos. E esse trabalho de recuperação das praças continua”, declarou o prefeito.

A praça Cristal contou com investimento municipal superior a R$150 mil. A área de 280 m² foi projetada para abrigar todos os públicos com atrativos como academia de saúde completa, parque infantil, mesas de jogos, esculturas de pássaros e bancos modulares fabricados pela Desal. O projeto também manteve áreas com gramado natural.

Mãe de Louise, de 7 anos, e Laila, de 4 anos, a dona de casa Melissa Santos, de 25 anos, era só encantamento com o novo espaço. “As crianças brincam bastante, olha que maravilha, tudo perfeito! Vêm até crianças de Fazenda Coutos pra cá. A gente faz inclusive piqueniques aqui. Só tenho a agradecer”, afirmou.

Já a praça Acará possui uma área de 188m² e contou com um investimento de R$63.687 mil. O espaço conta com um conjunto de mesa infantil, amarelinha, gangorra e bancos modulares no padrão da Desal. O parque infantil possui ainda cercado em eucalipto. E a praça conta também com áreas com gramado natural.

FONTE: AGÊNCIA DE NOTÍCIAS

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

*Campanha: HOSPITAL MUNICIPAL VETERINÁRIO 2024 – PUP