Em decorrência do Natal e Réveillon, os mercados municipais de Salvador terão horário especial de funcionamento. Até a próxima sexta-feira (23) e entre os dias 26 e 30, todos os estabelecimentos abrirão normalmente, das 6h às 17h, e todos estarão fechados no dia 1º de janeiro. Para garantir as compras de final de ano e não perder a viagem, confira os dias e horários de abertura de cada estabelecimento nos demais dias do período.
No Natal, os mercados municipais do Bonfim, das Flores, Dois de Julho, de Cajazeiras e São Miguel funcionarão sábado (24), das 8h às 14h, e estarão fechados no domingo (25). O mesmo esquema se repete no Réveillon para esses estabelecimentos, com funcionamento no sábado (31), das 8h às 14h, e fechamento no domingo (1º).
O Mercado Modelo e o Mercado da Liberdade estarão abertos no sábado de Natal, das 8h às 15h, e fechados no dia 25. O mesmo esquema se repete no Réveillon, com funcionamento no sábado (31), das 8h às 15h, e fechamento no domingo (1º).
O Mercado Popular (Mercado do Peixe) abrirá no sábado de Natal, das 6h às 14h, e também no domingo, das 6h às 12h. No Réveillon, o funcionamento ocorrerá apenas no sábado, das 6h às 12h.
O NACS de Itapuã abrirá das 7h às 17h, no sábado de Natal, e das 7h às 12h, no domingo. No Réveillon, o funcionamento será apenas no sábado, das 7h às 14h.
O Mercado de Itapuã abrirá das 8h às 18h, no sábado de Natal, e fechará no domingo. No Réveillon, o funcionamento será apenas no sábado, das 8h às 15h.
O NACS de Periperi abrirá das 7h às 17h, no sábado de Natal, e das 7h às 14h no domingo. No Réveillon, o funcionamento será apenas no sábado, das 7h às 17h.
O Mercado Jardim Cruzeiro abrirá das 8h às 17h, no sábado de Natal, e das 8h às 14h no domingo. No Réveillon, o funcionamento será apenas no sábado, das 8h às 17h.
O Mercado Municipal de São Cristóvão abrirá das 8h às 16h, no sábado de Natal, e fechará no domingo. No Réveillon, o funcionamento será apenas no sábado, das 8h às 16h.
O Mercado Fazenda Coutos abrirá das 8h às 17h, no sábado de Natal, e fechará no domingo. No Réveillon, o funcionamento será apenas no sábado, das 8h às 17h.
Na segunda-feira (2), todos os estabelecimentos retomam o seu funcionamento normal, oferecendo produtos frescos do hortifruti, artesanato, floricultura e da gastronomia, entre outros segmentos.