*Campanha: COMBATE ÀS ARBOVIROSES 2024 – PUP

Copa do Nordeste: CSA bate o Vitória no Rei Pelé e assume a liderança do Grupo B



Pará, Robinho e Rodriguinho marcam para o Azulão; Dankler, do Leão, é expulso no 2º tempo.

O CSA espantou a crise com um resultado marcante no Estádio Rei Pelé. Pela segunda rodada da Copa do Nordeste, bateu o Vitória neste domingo por 3 a 1 e chegou à liderança do Grupo B. Pará, de pênalti, Robinho e Rodriguinho fizeram os gols do time alagoano. Dois deles, inclusive, com falha do goleiro Lucas Arcanjo. Léo Gamalho diminuiu para o Vitória, que ainda teve o zagueiro Dankler expulso no segundo tempo.

Como fica?

O CSA lidera o Grupo B do Nordestão, com quatro pontos, e volta a jogar pela competição apenas no dia 14, fora de casa, contra o Ferroviário, às 19h30. Na chave A, o Vitória tem apenas um ponto e está na sétima colocação. No dia 15, disputa o terceiro jogo pelo regional contra o Sergipe, em Aracaju, às 19h15.

PolêmicaOs jogadores do Vitória reclamaram muito do árbitro pernambucano Gilberto Rodrigues. No primeiro minuto do jogo, ele marcou um pênalti polêmico de Zeca em Geovane, do CSA.O Vitória volta as atenções para o Campeonato Baiano. Quarta-feira, às 19h15, enfrenta o Atlético de Alagoinhas fora de casa. Sábado, o CSA recebe o Cruzeiro-AL no Rei Pelé, pelo Campeonato Alagoano, às 16h.

FONTE: ESPORTE


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

*Campanha: HOSPITAL MUNICIPAL VETERINÁRIO 2024 – PUP