*Campanha: BRT Salvador 2024 – PUP

Maratona Carnahack 2023 divulga vencedores na segunda (4)


Na próxima segunda-feira (4), às 15h, serão conhecidas no Centro Municipal Colabore, no Parque da Cidade, Itaigara, as quatro soluções vencedoras da Batalha de Pitches e da Maratona Carnahack 2023. As iniciativas foram realizadas na Arena LAB, dentro da ExpoCarnaval Brasil, ocorrida no último fim de semana, no Centro de Convenções Salvador (CCS), na Boca do Rio.

De um total de 31 soluções baianas, foram selecionados projetos inovadores para o setor de eventos ou de transformação digital desenvolvidos pela tecnologia No-Code, que se destacaram com soluções inovadoras para a folia carnavalesca. Conduzidas pelo Programa Salvador LAB, elas receberam mentorias, comercializaram produtos e serviços, além de passarem por uma banca multidisciplinar.

Como premiação, a Arena Salvador LAB disponibilizou um notebook, seis monitores games, horas de mentoria, assessoria contábil e um processo seletivo para contratação de cinco pessoas para empresas de tecnologia.

A Arena LAB foi instalada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Semdec), por meio da parceria entre a Prefeitura de Salvador, Zum Brazil, Sebrae, REDE+, IEL, Exppert Engenharia, a Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro-BA), a Softwell Solutions e a Universidade Salvador (Unifacs).

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

*Campanha: BRT Salvador 2024 – PUP